skip to Main Content

Olá user!

Hoje viemos te ensinar como configurar seu e-mail para receber todas as novidades do NetOffice, enviadas semanalmente às Terças. 

*Nossa fonte foi o Suporte do Office!

Vamos lá? 😊

Outlook

Para adicionar pessoas à sua Lista de remetentes confiáveis, veja abaixo como configurar:

  1. Na guia página inicial, clique em lixo eletrônico e clique em Opções de lixo eletrônico.
  2. Na guia Remetentes confiáveis, marque a caixa Adicionar automaticamente pessoas que envio email à lista de remetentes confiáveis.

Quando você envia uma mensagem a uma pessoa ou organização que não é um contato do Outlook, por padrão, o endereço de e-mail do destinatário não é adicionado à Lista de Remetentes Confiáveis. Isso significa que, quando o destinatário responder à sua mensagem, a mensagem de resposta poderá ser movida para a pasta Lixo Eletrônico.

Para garantir que os destinatários de suas mensagens, mesmo se não forem contatos do Outlook, estejam na sua Lista de remetentes confiáveis, faça o seguinte.

  1. Na guia Página Inicial, no grupo Excluir, clique em Lixo Eletrônico e clique em Opções de Lixo Eletrônico.
  2. Na guia Remetentes Confiáveis, marque a caixa de seleção Adicionar, automaticamente, pessoas a quem envio email à Lista de Remetentes Confiáveis.

Endereços de email listados em seus contatos são considerados safe pelo Filtro de lixo eletrônico se a caixa de seleção também confiar em emails de Meus contatos estiver selecionado (a configuração padrão). No entanto, talvez também enviar emails para os destinatários que não estão listados em seus contatos. Esses endereços de destinatários não são considerados confiáveis por padrão. Se você quiser estes endereços a serem considerados confiáveis, faça o seguinte:

  1. No menu Ferramentas, clique em Opções.
  2. Na guia Preferências, em Email, clique em Lixo Eletrônico.
  3. Clique na guia Remetentes Confiáveis.
  4. Marque a caixa de seleção Automaticamente adicionar pessoas para as quais eu envio emails na Lista de Remetentes Confiáveis.

Que tal receber as atualizações
antes delas acontecerem?

Back To Top